terça-feira, 10 de março de 2015

"Andar na Moda"

Sempre gostei muito de Moda, lembra-me das minhas tias me dizerem com ar critico, andas sempre na Moda. "Andar na moda" para elas era ser diferente, e isso não era bom. Quando te vestes de forma diferente, normalmente também pensas divergentemente, dizia alguém.
A moda sempre ajudou a derrubar mentalidades, barreiras.
Ajuda a criar personagens, cada dia podes ser uma mulher diferente! Nunca fui escrava do que se usa, adapto-me logo é verdade, porém há coisas que nunca gosto. Estou a lembrar-me de coletes, que jamais visto, não gosto mesmo!
E a idade não deve influenciar nada, algum cuidado na escolha em função do corpo, porque a maioria de nós está mais "forte", só porque ultrapassámos os 50 anos, não temos que nos vestir como velhotas, até porque não somos, a nossa cabeça não é, e também não temos que nos preocupar com a vizinha do lado. Somos nós mesmas e a roupa presta-se tanto a isso!

Eu sei exactamente que peças agradam às minhas melhores amigas ( são amigas de infância), porque o vestuário as define também como pessoas, e isso é muito engraçado cultivar. E é também um sinal de actualidade, que nos importamos com tudo à nossa volta.
Celine Primavera 2015




Sem comentários:

Enviar um comentário